Entretanto, se alguem por mim perguntar dizei-lhes que fui...trabalhar.
"Interessam-me os actos humanos. Nunca para rir-me deles, mas sim para os compreender." B.Spinoza
28.5.03
25.5.03
Depois de algumas leituras simpáticas, visualizações de textos académicos e análises de artigos universitários, verifica-se que "tá-se bem.
Sou o J. Saraiva, gosto de fazer broche e adoro levar no cú.
Faço visitas ao domicílio.
Levo barato
Descontos especiais para estudantes e pretos
in Portugalmail
*
O Turão é um assíduo frequentador de ginásios cheios daquele material que nos enche de orgulho do nosso corpo... e ele orgulha-se dele! O seu maior rival, a nível de supinos (para os leigos, supinos são umas cenas que se fazem quando se treina num ginásio), é o Tranky, que também frequenta os mesmos locais e também se interessa pelos mesmos vícios desportivos.
In Turo
*
E tu Pequeno, quando eu digo pára, é mesmo para parar, senão sais como o Jorge Costa!
- Não é Pequeno mister, o meu nome é Petit.
- Não comeces com essas paneleirices. Isto não é a Selecção Francesa!
- E agora voltamos aos treinos. Quem é que era a apanhar?
In pp
*
VAI LEVAR NO PACOTE ! Deixa-te de paneleirices e faz-te um HOMEM ! Pede para cagar e sai !
Esta merda nao vale um caralho. AH, vê lá se deixas de foder de costas! TCHAU !!!!!!!!!!!! OH ESTUPIDO !
in Htmlgear
*
Hélder, o facto de eu já ter aqui uma vez perdoado a “ignorância atrevida” de um cabrão de um leitor, não significa que o vá passar a fazer por sistema. Se lesses este site com atenção, vias que já tinha dado esta dica aos punheteiros que me lêem. Vai lá ler os posts atrasados, caralho. Tu, quando queres falar de javardice com o Meu Pipi, pões-te em sentido, ouviste?
in o meu pipi
*
Os jornalistas dão peidos que abalam a qualidade de vida da cidade. [...]
In Insanidade Mentol
*
O Mitsubishi Pajero em Espanha foi difícil, pois pajero é panasca.
In inDiferente
Sou o J. Saraiva, gosto de fazer broche e adoro levar no cú.
Faço visitas ao domicílio.
Levo barato
Descontos especiais para estudantes e pretos
in Portugalmail
*
O Turão é um assíduo frequentador de ginásios cheios daquele material que nos enche de orgulho do nosso corpo... e ele orgulha-se dele! O seu maior rival, a nível de supinos (para os leigos, supinos são umas cenas que se fazem quando se treina num ginásio), é o Tranky, que também frequenta os mesmos locais e também se interessa pelos mesmos vícios desportivos.
In Turo
*
E tu Pequeno, quando eu digo pára, é mesmo para parar, senão sais como o Jorge Costa!
- Não é Pequeno mister, o meu nome é Petit.
- Não comeces com essas paneleirices. Isto não é a Selecção Francesa!
- E agora voltamos aos treinos. Quem é que era a apanhar?
In pp
*
VAI LEVAR NO PACOTE ! Deixa-te de paneleirices e faz-te um HOMEM ! Pede para cagar e sai !
Esta merda nao vale um caralho. AH, vê lá se deixas de foder de costas! TCHAU !!!!!!!!!!!! OH ESTUPIDO !
in Htmlgear
*
Hélder, o facto de eu já ter aqui uma vez perdoado a “ignorância atrevida” de um cabrão de um leitor, não significa que o vá passar a fazer por sistema. Se lesses este site com atenção, vias que já tinha dado esta dica aos punheteiros que me lêem. Vai lá ler os posts atrasados, caralho. Tu, quando queres falar de javardice com o Meu Pipi, pões-te em sentido, ouviste?
in o meu pipi
*
Os jornalistas dão peidos que abalam a qualidade de vida da cidade. [...]
In Insanidade Mentol
*
O Mitsubishi Pajero em Espanha foi difícil, pois pajero é panasca.
In inDiferente
24.5.03
Ia-me, de Ian, quase esquecendo que o vosso amigo JPP já tem e-mail disponível e anda a tratar da saúde aos comunistas, perdão, a organizar uns Estudos sobre o Comunismo para partilhar com a gente. É de louvar.O homem não pára. Vamos ver é se não troca os "papéis" e os "personagens". Senão ainda temos o dr. Carvalhas por aí a ripostar com um blog.
Outra coisa: O Miguel já arranjou forma de lhe se poder chamar nomes ou entrar em tertúlias pessoais duma forma mais directa.
Não tarda nada a primeira é a D. Zazie, rainha dos coments. Que assim seja entâo.
Outra coisa: O Miguel já arranjou forma de lhe se poder chamar nomes ou entrar em tertúlias pessoais duma forma mais directa.
Não tarda nada a primeira é a D. Zazie, rainha dos coments. Que assim seja entâo.
Hoje vou jantar fora e por isso escolhi "ementas" diversificadas. Mas dá-me ideia que os "ingredientes" são quase todos de bom paladar. Sentem-se, façam favor.
in Adam Curry
Durante las épocas anteriores a la ciencia en Occidente, la astrología trataba de escuchar las voces de los cuerpos celestes (celestes por hallarse en los cielos! no por el color ...)
El gran imperio Chino no desarrolló un discurso científico como Occidente y eso por una parte los mantuvo escuchando al cielo hasta que Mao Tse Tung impulsó el discurso científico y lo aplicó fundamentalmente al control de la natalidad y al de la alimentación.
In Psicoanálisis
La filosofía académica nos agotó allá lejos y hace tiempo. Desde nuestras primeras incursiones en la Universidad de Vincennes en el París de 1969, pasando por las enseñanzas de Conrado Eggers -Lan y la de todos lo antiplatonistas, lo que nos interesa es la anti, la post-, la para- o a la anti-filosofia. Para lo cual hay que pasar por la filosofìa pero sin quedarse en ella
In Filosofitis
Al gran pueblo argentino: mentiras!
Clarín debe creer que sus lectores son estúpidos. O que Argentina es un país subdesarrollado en el que no hay acceso a la internet y a los diversos blogs que chequean a los grandes medios de comunicación. Sino cómo puede explicarse que varios días después de que una “noticia” de la BBC fuera totalmente echada por tierra, Clarín decida repetir como un loro sus más dudosas contenciones.
In la prensa amarilla
En los ultimos años ha tomado mayor trascendencia en los medios de comunicacion el tema de la violencia en las canchas argentinas. Pero la realidad es que se trata de un asunto ligado a la problematica social contemporanea.
In Grafico Poder
Attention all New Yorkers. The Bureau to Eradicate Slow-Moving People (i.e., tourists) is warning all New Yorkers that Tourist Season will hit New York hard in the next few weeks. This service advisory extends until New Year's Eve; New Yorkers are to proceed with their daily lives with caution, especially if they live and/or work in the following areas: Penn Station, 34th Street and Herald Square, Times Square, Rockefeller Center, Fifth Avenue, Christopher Street, SoHo, and Broadway between Union Square and Canal Street. The aforementioned people flock to New York from the following places: New Jersey, Long Island, Texas, North Dakota, Italy, Japan, and England.
In Camworld
«La question du cannabis a plus à voir avec les droits civils qu'avec la santé. Après quatre ans d'études à notre consultation sur le THC, la seule question est : qui tire avantage à dire que c'est un problème ? On peut aussi être accro aux frites. Je vous invite à défier les autorités»,
in Societe
in Adam Curry
Durante las épocas anteriores a la ciencia en Occidente, la astrología trataba de escuchar las voces de los cuerpos celestes (celestes por hallarse en los cielos! no por el color ...)
El gran imperio Chino no desarrolló un discurso científico como Occidente y eso por una parte los mantuvo escuchando al cielo hasta que Mao Tse Tung impulsó el discurso científico y lo aplicó fundamentalmente al control de la natalidad y al de la alimentación.
In Psicoanálisis
La filosofía académica nos agotó allá lejos y hace tiempo. Desde nuestras primeras incursiones en la Universidad de Vincennes en el París de 1969, pasando por las enseñanzas de Conrado Eggers -Lan y la de todos lo antiplatonistas, lo que nos interesa es la anti, la post-, la para- o a la anti-filosofia. Para lo cual hay que pasar por la filosofìa pero sin quedarse en ella
In Filosofitis
Al gran pueblo argentino: mentiras!
Clarín debe creer que sus lectores son estúpidos. O que Argentina es un país subdesarrollado en el que no hay acceso a la internet y a los diversos blogs que chequean a los grandes medios de comunicación. Sino cómo puede explicarse que varios días después de que una “noticia” de la BBC fuera totalmente echada por tierra, Clarín decida repetir como un loro sus más dudosas contenciones.
In la prensa amarilla
En los ultimos años ha tomado mayor trascendencia en los medios de comunicacion el tema de la violencia en las canchas argentinas. Pero la realidad es que se trata de un asunto ligado a la problematica social contemporanea.
In Grafico Poder
Attention all New Yorkers. The Bureau to Eradicate Slow-Moving People (i.e., tourists) is warning all New Yorkers that Tourist Season will hit New York hard in the next few weeks. This service advisory extends until New Year's Eve; New Yorkers are to proceed with their daily lives with caution, especially if they live and/or work in the following areas: Penn Station, 34th Street and Herald Square, Times Square, Rockefeller Center, Fifth Avenue, Christopher Street, SoHo, and Broadway between Union Square and Canal Street. The aforementioned people flock to New York from the following places: New Jersey, Long Island, Texas, North Dakota, Italy, Japan, and England.
In Camworld
«La question du cannabis a plus à voir avec les droits civils qu'avec la santé. Après quatre ans d'études à notre consultation sur le THC, la seule question est : qui tire avantage à dire que c'est un problème ? On peut aussi être accro aux frites. Je vous invite à défier les autorités»,
in Societe
Estatutos para aprovação do adepto de Futebol *
1. Caso a partida termine em 0- 0, o adepto poderá pedir o dinheiro do bilhete de volta.
2. Todos no estádio terão que ser mostrados pelo menos 5 segundos nas transmissões televisivas para poderem exibir tranquilamente os seus cartazes com recados para a mãe, a mulher, a namorada e/ou a gaja do momento.
3. Além de se sentar numa confortável cadeira numerada, o adepto pode levá-la para casa após o jogo.
4. O placard dos estádios deverá mostrar os resultados nos seguintes sistemas de numeração: Indo-Arábico, Romano, Binário e Hexadecimal.
5. As comemorações do golo deverão ser elaboradas e ensaiadas com uma extensa equipe de realizadores, coreógrafos e dançarinos; somando assim mais um elemento para o "pleno entretenimento" do sócio.
6. Direito a indemnização por danos morais caso a sua equipe seja motivo de risota diante dos colegas de trabalho.
7. "Repetição ao vivo": Caso haja um golo ou um lance polémico, as equipas deverão encenar imediatamente a reconstituição da jogada. De preferência em câmara lenta, para que todos os presentes no estádio possam acompanhar cada detalhe do lance.
8. Fica proibida a venda de Absolut, Cintra, Coca-cola , Vitalis e outras bebidas intragáveis no interior e nas imediações dos estádios.
9. Além do número e do nome, as camisolas dos jogadores terão que apresentar informações adicionais em braile. Há cegos a “ver a bola”.
10. Desconto de 25% nos bares de alterne mais próximo do estádio para poder confraternizar com a esposa do árbitro quando ele for culpado.
Artigo único: O Sport Lisboa & Benfica terá que ser campeão na próxima época.
*A aprovação pode ser consumada ao intervalo.
Música
A internet é, certamente, o maior meio de concentração de miúdos na história da humanidade. Já se viu de tudo na Grande Rede, mas poucas coisas são tão hiláriantes quanto o Beatallica.
'Britneys' e 'Sandys' que se cuidem. A hegemonia das estrelas inocentes e virginais é coisa do passado. Se há pouco tempo as divas com cara de anjo dominavam o mercado e faziam o sono dos papais mais tranquilos, hoje o girl power dita as regras da indústria fonográfica. Vem aí Kelly Key.
Livros
O mais recente livro do escritor peruano Mario Vargas Llosa, O paraíso na outra esquina, é um romance baseado em fatos reais sobre dois personagens históricos - a feminista Flora Tristán, ativista polêmica que queria transformar o mundo, e seu neto, o pintor Paul Gauguin, que trocou a Europa ''civilizada'' pela convivência com os '' selvagens'', no Taiti, à procura de uma pintura mais verdadeira, ''longe do continente dos invernos gelados e das mulheres frígidas''.
Filmes
A overdose multimedia de Matrix, em que filme, jogos e animações se completam, deve durar um bom tempo. A Warner preparou cuidadosamente a estreia da terceira etapa da trilogia cinematográfica, Matrix revolutions, para o fim do ano. Os dois filmes foram rodados ao mesmo tempo e funcionam como uma obra única, com quase seis horas de duração.
Economia
Se o euro, moeda única europeia, levou mais de 50 anos para ser implantado, por que será que o Mercosul não poderia iniciar as primeiras conversações sobre a criação de sua moeda única?
Blogs
A atual febre da internet é o blog, que está na ordem do dia. Muitos estão colocando os seus na rede e com as mais diferentes finalidades. No início, o blog servia como um diário virtual semelhante ao da Carochinha nas histórias em quadrinhos (alguém se lembra?), ou então como um depósito de textos para lá de pessoais, iguais àqueles que costumamos escrever nas páginas finais dos nossos cadernos de escola.
Alguns teóricos da comunicação consideram o blog uma forma de jornalismo, e grande parte deles, optimista ao extremo, acredita de forma veemente que esse veículo substituirá o jornal (já ouvimos essa história antes, e os protagonistas eram outros meios de comunicação).
Foi a deixa para sairmos caçar. Eufóricos como deveria, qualquer coisa que cruzasse nosso caminho, levaria bala. Até galinha.
in Ópio
*
Violência sem poesia não leva a nada. Poesia também não leva a nada, mas pelo menos...
in Cerejas do Suriname
*
Ser hiper-heterossexual é ser garanhão?
Não.
In Bomba-Inteligente
*
Há um pide em cada português?
In O País Relativo
*
JARAMAGO
s.m. Planta herbacea de tallo enhiesto, hojas grandes y flores amarillas. Es pobladora de ruinas y escombros.
Diccionario de la Lengua Española
In Marretas
*
Então um, de óculinhos e tudo, que traz sempre um Dostoievski debaixo do braço, é burro c'mó caraças.
Thita in Pastilhas
*
Hoje acordei desorientado, ansioso, despassarado.
In Mukankala
*
Amanhã, bem cedinho, vou para a porta da Caixa Geral de Depósitos
In Papoila
*
Estive ausente e nem coloquei aqui o aviso de interrupção de blog.
In Querida Televisão
"Hai lhénguas que to Is dies se muorren i hai lhénguas que to Is dies renácen.
Há línguas que todos os dias se vão e há línguas que renascem dia a dia.Há línguas que morrem com o povo que as usava. Outras morrem de desprezo, repúdio, vergonha e abandono. E há algumas línguas, raras e exangues, que apesar disso se refazem, dia a dia, pessoa a pessoa, quando o seu povo descobre o valor dos símbolos próprios. Ou quando os seus falantes descobrem que a língua é o que sempre os une e o que pode fazer chegar a sua unicidade ao mundo."
Ainda assim, também se descobre por aqui "coisitas" que não se deviam perder. Mas, infelizmente, istasse mais preocupado com la escuchas telefonas.
Ó pra mim, numa de levar o "bicho" á Procuradoria.
23.5.03
Sim
Um poema de amor
Manchado de saudade
Cor pintado sem remorso
É o que tento iniciar
E não consigo
Pois dizendo que te amo
E não te esqueco
poema d’amor que não termino
mas comeco
...he..he..he..he..., desculpem lá mas ainda não parei um bocadinho de me rir.
De mim. De ti. Desta malta quase toda que faz blogs e blags e bligs.
Nas minhas voltinhas habituais aos nossos bloguistas é costume proceder de forma aleatória. Hoje mudei o esquema e começei logo pela minha amiga Civana. Por ali... por acoli... fui dar a este.
Não é que tenha relatos impressionantes, discursos inflamados ou deambulações psico-filosóficas de grandes e ilustres figuras da História Universal. Nada disso. É a maneira simples e objectiva como está elaborado. A forma e o texto singelos que faz com que toda a gente perceba o que ela está a descrever. Mas o mais importante de tudo, é outros locais onde podemos dar largas ao conhecimento em matéria de feitura de blogs. Está lá quase tudo. Parece que foi feito a pensar cá no "je" .
Com blah, blah, Blog destes para que ando eu a perder tempo a "achar" coisas nos nossos.Fica aqui só um "cheirinho":
A Cidade de Santos por Thiago Baraldi.
Santos é uma puta velha que costumava ser amante de um ricaço. Vivia no bem bom, bebendo e fumando do melhor, se achava gostosona - até era bem ajeitada - e ria alto das baianas que não tinham nenhum amante ricaço. Um dia o velho morreu, e Santos, enrugada e toda caída, ficou na pior. O falecido não deixou nada pra ela, e as senhoras finas da sociedade a evitam. Ela passa suas noites bebendo cerveja no boteco, ou jogando um real de cada vez em um bingo molambento.
5*****
De mim. De ti. Desta malta quase toda que faz blogs e blags e bligs.
Nas minhas voltinhas habituais aos nossos bloguistas é costume proceder de forma aleatória. Hoje mudei o esquema e começei logo pela minha amiga Civana. Por ali... por acoli... fui dar a este.
Não é que tenha relatos impressionantes, discursos inflamados ou deambulações psico-filosóficas de grandes e ilustres figuras da História Universal. Nada disso. É a maneira simples e objectiva como está elaborado. A forma e o texto singelos que faz com que toda a gente perceba o que ela está a descrever. Mas o mais importante de tudo, é outros locais onde podemos dar largas ao conhecimento em matéria de feitura de blogs. Está lá quase tudo. Parece que foi feito a pensar cá no "je" .
Com blah, blah, Blog destes para que ando eu a perder tempo a "achar" coisas nos nossos.Fica aqui só um "cheirinho":
A Cidade de Santos por Thiago Baraldi.
Santos é uma puta velha que costumava ser amante de um ricaço. Vivia no bem bom, bebendo e fumando do melhor, se achava gostosona - até era bem ajeitada - e ria alto das baianas que não tinham nenhum amante ricaço. Um dia o velho morreu, e Santos, enrugada e toda caída, ficou na pior. O falecido não deixou nada pra ela, e as senhoras finas da sociedade a evitam. Ela passa suas noites bebendo cerveja no boteco, ou jogando um real de cada vez em um bingo molambento.
5*****
22.5.03
E porquê agora me crescerem as letras do blog?.
Ainda se me crescesse "outra coisa" para dar largas às fantasias da juventude, vá que não vá. Agora assim, só vai dar jeito aos que poupam nas diopetrias.
É por estas e por outras que gosto de bater nos americanos.
Ainda se me crescesse "outra coisa" para dar largas às fantasias da juventude, vá que não vá. Agora assim, só vai dar jeito aos que poupam nas diopetrias.
É por estas e por outras que gosto de bater nos americanos.
Pensar enlouquece. Pense nisso.
No entanto o que me traz aqui desta vez é não poder estar parado quando estou de folga sem vírgulas mas com . final
Estava a tentar compreender porque razão, ou carga d'água, quase ninguém deixa o testemunho da sua passagem no Bloguices. Pode existir inúmeras razões para o fazer mas, que diabo, não custa nada dizer: "Olha, vai à merda mais com o que escreves!", ou "Ó seu filho da puta, pensas que não tenho mais nada p'ra fazer, é?".
Não tá certo. Vem aqui um tipo a tentar ver se convence ( ou se se convence), que tá na onda, na maior (agora que o Porto ganhou, caralho), e nada? Não tá certo!
O mundo começa agora a abrir-se-me e ainda só consegui ter a respeitável presença da Carla, de um jovem à esquerda e outro em lado oposto por causa do cabrão do governo electrónico ou duma anedota, já não me lembro. Não tá certo.Eu nem sei quem são Jean Baudrillard nem Edgar Morim, mas que os meus comentários estão no cadafalso, lá isso estão.
Não sendo o obrigado pela MÃE do amigo que me escreveu que não linko aqui por não saber lá ir, apenas a Zazzie, uma pastilhenta de origem, me dirigiu umas palavritas. Nem a minha filha Cristina, nem a minha "piquena", nem a minha neta, nem o meu primo. Nada. Ninguém lê esta porcaria.
É melhor ser surdo.
O que vale é que ainda há um apartamento para alugar onde os comentários são definidos como "esparros". Tenho de perguntar à Carla como é que se faz para colocar no meu blog "fala caralho".
Ainda assim, uma visitinha a Miss Sarah não faz mal a ninguém. Antes do que me perguntarem se "existe vida inteligente na net?". Não vá aparecer os miúdos que eu ouvi a chatearem cada um. Senão lá temos que nos despedir até 2006, altura em que o Benfica estará em condições de começar a tirar a barriga de misérias.
´Vai ser zik-zak como nos filmes de Hollywood..
Pronto, já desabafei um bocadinho. Agora quando aqui vierem ao menos mandem-me p'ró sítio que quiserem. Eu vou, se o passe que comprei abranger as vossas coroas.
Ah!... não sabem o que são coroas? He.. he.. he..
Pode ser que o meu vizinho da frente venha cá explicar.
Mais um!
O que é isto...?
Um suspeito de tráfico de estupidificação?
Um ex-ministro sem apoio ao Código Deontológico Socialista?
Um psiquiatra desempregado na "lista" de Manuel Monteiro?
Um analfabeto bem-vestido?
Um pedófilo?
Ou muito me engano e a Justiça está c'us copos, ou estes senhores já calaram este.
No rescaldo de mais uma noite gloriosa de portugueses e portuenses fomos aos caixotes (eu mais o meu cão) e detectamos coisas interessantes e outras nem por isso. A abrir;
"porque é que os taxistas são uns casmurros ?
in Humana.mente”
"Já não deve faltar muito para o autocarro.
in Cheiro Limão”
"Estou mesmo a precisar de uma injecção de essência de rosas"
Jorge de Sousa Braga
Na tasca, servem...
in Atascadamaria”
"Ouvi, na rádio, o presidente Xanana Gusmão chorar.
in Serrata”
"...enquanto que certas partes do cérebro, como o córtex visual, processam estímulos do mundo exterior, há outras partes que se dedicam exclusivamente...
in Linha dos nodos"
!l.a.
in Numb”
"Hoje o dia para mim acaba mal.
in os Putos"
"E a Taça é Nossa...
...será aguentar o Pinto da Costa em tudo o que é orgºao de informação...
in Intermitente"
"Ao tentar a palavra que há-de achar o caminho...
in A Montanha Mágica"
"Há que reconhecer que este é um caso extremo de um tipo não saber de onde veio, para onde foi e o que fez entretanto.
in Cruzes Canhoto"
"Não há notícias de caravana automóvel aqui para estas bandas; não se ouvem buzinas; os cafés fecharam as portas.
Curioso.
in Valete Fratres" (irmão do Miguel)
"Compreende-se a alegria da vitória. Compreende-se a paixão futebolística. Compreende-se mesmo o papel que tem o futebol como lenitivo para um país muito deprimido.
O que não se compreende é como não se compreende que este é o retrato do nosso atraso .
in Abrupto"
"Por Quem Não Esqueci, da Sétima Legião, é em muitos dias da semana o melhor single de sempre da música pop portuguesa.
in Bisturi"
"...uma coisa verdadeiramente rídicula, de quem nunca vai ser consolado pela amiga (que eventualmente come).
in A Buzina do meu carro é ridícula"
"Vamos a eles!
in A Curva( 19/05)" (ter-se-à perdido em Sevilla)
"A Zero em Comportamento é uma Associação Cultural sem fins lucrativos que tem como objectivo a produção e a promoção cultural."
"Ver
O Umbigo Niilista (nome pouco católico!) e o Triciclo Feliz são dois blógues que consulto com frequência.
in A Voz do Deserto"
"A cagada lança o primeiro guia de selecção de ginásios da Blogosfera! Os 4 passos para seleccionar um ginásio.
in A Cagada"
"Possivelmente esta (final da taça UEFA) será uma das noites mais felizes dos últimos anos, ou uma das mais tristes.
in Psicótico"
"QUEM VÊ CARAS...
Será que as vê todas??? Eu encontrei 8 (Sem contar com o focinho do cão!)
in inDiferente"
“Há factos de carácter tão delicado que convém encobri-los e torná-los irreconhecíveis por meio duma grosseria; há certas manifestações de amor e de uma generosidade exuberante, depois das quais nada há de mais aconselhável do que pegar num bastão e dar uma sova à testemunha ocular: assim se turva a sua memória.
in Jorgexistence"
E pronto. Tenho aqui mais de seis contos empatados.
Agora vou-me amandar ao coelho.
Não. Não é esse. É o que está na panela. Volto já!
"porque é que os taxistas são uns casmurros ?
in Humana.mente”
"Já não deve faltar muito para o autocarro.
in Cheiro Limão”
"Estou mesmo a precisar de uma injecção de essência de rosas"
Jorge de Sousa Braga
Na tasca, servem...
in Atascadamaria”
"Ouvi, na rádio, o presidente Xanana Gusmão chorar.
in Serrata”
"...enquanto que certas partes do cérebro, como o córtex visual, processam estímulos do mundo exterior, há outras partes que se dedicam exclusivamente...
in Linha dos nodos"
!l.a.
in Numb”
"Hoje o dia para mim acaba mal.
in os Putos"
"E a Taça é Nossa...
...será aguentar o Pinto da Costa em tudo o que é orgºao de informação...
in Intermitente"
"Ao tentar a palavra que há-de achar o caminho...
in A Montanha Mágica"
"Há que reconhecer que este é um caso extremo de um tipo não saber de onde veio, para onde foi e o que fez entretanto.
in Cruzes Canhoto"
"Não há notícias de caravana automóvel aqui para estas bandas; não se ouvem buzinas; os cafés fecharam as portas.
Curioso.
in Valete Fratres" (irmão do Miguel)
"Compreende-se a alegria da vitória. Compreende-se a paixão futebolística. Compreende-se mesmo o papel que tem o futebol como lenitivo para um país muito deprimido.
O que não se compreende é como não se compreende que este é o retrato do nosso atraso .
in Abrupto"
"Por Quem Não Esqueci, da Sétima Legião, é em muitos dias da semana o melhor single de sempre da música pop portuguesa.
in Bisturi"
"...uma coisa verdadeiramente rídicula, de quem nunca vai ser consolado pela amiga (que eventualmente come).
in A Buzina do meu carro é ridícula"
"Vamos a eles!
in A Curva( 19/05)" (ter-se-à perdido em Sevilla)
"A Zero em Comportamento é uma Associação Cultural sem fins lucrativos que tem como objectivo a produção e a promoção cultural."
"Ver
O Umbigo Niilista (nome pouco católico!) e o Triciclo Feliz são dois blógues que consulto com frequência.
in A Voz do Deserto"
"A cagada lança o primeiro guia de selecção de ginásios da Blogosfera! Os 4 passos para seleccionar um ginásio.
in A Cagada"
"Possivelmente esta (final da taça UEFA) será uma das noites mais felizes dos últimos anos, ou uma das mais tristes.
in Psicótico"
"QUEM VÊ CARAS...
Será que as vê todas??? Eu encontrei 8 (Sem contar com o focinho do cão!)
in inDiferente"
“Há factos de carácter tão delicado que convém encobri-los e torná-los irreconhecíveis por meio duma grosseria; há certas manifestações de amor e de uma generosidade exuberante, depois das quais nada há de mais aconselhável do que pegar num bastão e dar uma sova à testemunha ocular: assim se turva a sua memória.
in Jorgexistence"
E pronto. Tenho aqui mais de seis contos empatados.
Agora vou-me amandar ao coelho.
Não. Não é esse. É o que está na panela. Volto já!
21.5.03
Aí está o jogo por que esperam milhares de adeptos do Celtic de Glasgow e do F.C. Porto.
À semelhança de JM também eu nunca fui apologista de favoritismos antecipados. É treta. Lembra-me o caso do Benfica na Taça dos Campeões Europeus: três finais consecutivas com Barcelona, Real e Inter. Esta última eram "favas contadas" (favoritos).
Perderam.
Ganharam as outras em que eram os "coitadinhos"
De qualquer forma, tristezas não pagam dívidas e envio do meu pequeno espaço virtual os votos de sucesso a todos quantos gostam de Futebol e em particular a todos os Dragões, carago!
Equipos probables
Celtic: Rad Douglas; Johan Mjollby, Bobo Balde, Joos Valgaeren; Didier Agathe, Neil Lennon, Paul Lambert, Alan Thompson; Stilian Petrov, Chris Sutton y Henrik Larsson. Oporto: Vítor Baía; Paulo Ferreira, Jorge Costa, Pedro Enmanuel, Nuno Valente; Costinha, Alenitchev, Maniche, Deco; Derlei y Jankauskas. Arbitro: Lubos Michel (Eslovaquia). Estadio: Olímpico de Sevilla. Hora: 20.45. La 2 de TVE.
20.5.03
Não sei se já repararam, mas ando a arrumar a puta da casa. Isto é trabalho para alguns trinta.Mesmo assim, cá tenho dado o meu melhor (o teu melhor é isto?, já tá ali um gajo a dizer) e estou a descobrir as coisas à minha maneira. Agora é que eu sei dar o valor aos conselhos do meu pai... (saber inglês faz-me tanta falta...)!
Mas prontos, (esta aprendi na televisão) duma forma, a minha, ou de outra, a da Graça, vou tentando aproximar-me do sofrível. Não vá aparecer por acaso algum jornalista do Expresso e aí, lá se vai a gabarolice do meu ego.
Bom, mas o que me traz aqui é o facto de poder cumprimentar mais um novo blog, mesmo que "ele" não dê por mim. Pelo menos fica-se a saber que o dito tem condições para singrar. Boa esta(la)da.
Mas prontos, (esta aprendi na televisão) duma forma, a minha, ou de outra, a da Graça, vou tentando aproximar-me do sofrível. Não vá aparecer por acaso algum jornalista do Expresso e aí, lá se vai a gabarolice do meu ego.
Bom, mas o que me traz aqui é o facto de poder cumprimentar mais um novo blog, mesmo que "ele" não dê por mim. Pelo menos fica-se a saber que o dito tem condições para singrar. Boa esta(la)da.
Andei na cuscovilhice outra vez. Estava numa de me referenciar por critérios mais objectivos no campo da informação mas, qual quê...! Um gajo perde-se logo no primeiro encontro fora dos blog's. Aqui vai uma curiosidade que desconhecia sobre as mulheres:
- 45% das mulheres preferem fazer amor no escuro.
- 56% preferem que seja de manhãzinha.
- 55% dormem nuas.
- 86% nunca fizeram sexo numa banheira.
- 99% não pretendem fazer amor no escritório.
- 100% das mulheres sonham fazê-lo no meio da natureza.
Conclusão:
Parece ser estatísticamente muito mais fácil dar a volta a uma mulher no meio dum bosque de manhãzinha, do que à noite no escritório.
...por isso não vale a pena ficar a trabalhar até tão tarde.
- 45% das mulheres preferem fazer amor no escuro.
- 56% preferem que seja de manhãzinha.
- 55% dormem nuas.
- 86% nunca fizeram sexo numa banheira.
- 99% não pretendem fazer amor no escritório.
- 100% das mulheres sonham fazê-lo no meio da natureza.
Conclusão:
Parece ser estatísticamente muito mais fácil dar a volta a uma mulher no meio dum bosque de manhãzinha, do que à noite no escritório.
...por isso não vale a pena ficar a trabalhar até tão tarde.
Subscrever:
Mensagens (Atom)