30.6.04



Nunca deixa, António Neves!
Nem à Dra. Márcia Maia, uma apoiante de primeira instância,(desculpa a frontalidade delatora do título académico), que deve estar sofrendo por não poder comemorar na hora certa esta alegria. Nem a todos, mas mesmo todos, que nunca foram poucos para apoiar Portugal, e os portugueses, que sempre acreditaram na força das bandeirinhas nas janelas.
Eu por mim, fazendo juz à portugalidade deste povo, ficava já por aqui. Mas não!
Desde que continue a ouvir os sons debaixo da minha janela mais fortes que as "manif'zinhas" em jardinzecos de má fama, continuo a acreditar que não somos tão rascas como aquilo que nos pintam. Mesmo que não ganhe a taça e pensem que só pensamos em futebol.
Dormir com alma limpa e preparado para defender o meu país, chega-me. Nem que tenha que ir buscar as outras "armas em boas mãos".
Boa noite.


Sem comentários: