13.7.04



Bom dia.
Muito naturalmente, se hoje não houver por aqui novidades é sinal de que muitos dos blogs competentes onde faço algumas redescobertas estão de férias.
Só um parvo como eu não reconheceria que este pequeno espaço é uma pobre experiência na Internet onde vou aprendendo e enriquecendo a minha bagage cultural à custa das grandes superfícies de informação, de análise e de consulta obrigatória. (Como dizem os meus amigos brasileiros: eu não passo mais de um boteco. Ou quanto muito, uma pequena mercearia de bairro).
Mas há mais. Existe um pequeno mundo de amigos à parte a quem tenho de retribuir com um gesto, um sinal, um beijo, um abraço, pelo tempo que gastam em ler os meus disparates e outras coisas obrigatoriamente fúteis.
Por isso, entre a confecção de umas febras de cebolada para o almoço, um telefonema para a minha neta no Algarve e uns arranjos no template dos blogs da família, vou tentar deixar uma palavra amiga a todos quantos a esta página têm vindo. Não só por ser uma forma simpática de corresponder, mas porque é de boa educação. E eu não sou ingrato.

Sem comentários: