"Interessam-me os actos humanos. Nunca para rir-me deles, mas sim para os compreender." B.Spinoza
3.12.04
SocialBloguismo – A Ordem Nova.
Para além de existirem algumas vaidades naturais, viver em SocialBloguismo é uma forma de estar na vida mais correcta, mais igualitária e justa. Repare-se: todos os seus membros defendem a Paz, o Ambiente e os Direitos Humanos. Denunciam injustiças e promovem a sabedoria e o conhecimento como forma de melhorar todas as relações interactivas.
Viver numa sociedade de blogs deve ser bom. Existe tolerância e solidariedade. Ama-se e partilha-se. Apontam-se caminhos para uma sociedade perfeita onde as ideologias de cada grupo não absorvem a nossa liberdade individual.
Um gajo que me pisa os calos no Metro e não pede desculpa não é digno de viver numa sociedade de blogs. As mentes brilhantes que pululam em redor do poder, acicatadas pelo odor da carne fresca, não têm perdão pelos disparates lesa-pátria que cometem todos os dias e não merecem ter blog.
Os blogs são poetas, são crianças, são operários, são professores, são áreas de trabalho e pesquisa. São médicos, são fábricas, são juízes, são labuta. Não são ditadores nem proscritos, sequestradores, corruptos e outros filhos da puta que nos roubam todos os dias. Os blogs não pisam, não destroem nem dilaceram os anseios, os sonhos, as paixões. Existe neles o sentido de Estado e de Justiça.
Como não preciso de heróis, por isso, e desta vez, vou votar nos blogs.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário