12.8.04


Ohayou gozaimas

Como se pode reparar, já estou a “trabalhar” para as férias. A gente nunca sabe por onde vai, nem para onde vai, e um bocadinho de japonês, que não aquece nem arrefece mas..., pode fazer jeito.
Por isso, esta semana sou todo línguas: língua de trapo, língua da sogra, língua comprida e/ou língua estufada.

Não sem antes, claro, ir deixar uma palavrinha nos blogs que visito: porque esta brincadeira tornou-se um vício tal que um gajo agora já não o larga. E também porque gosto, arranje-se lá as desculpas parvas que se arranjarem.

14:50
Daí que, nestas deambulações, a gente encontra sempre alguém conhecido que não espera ver tão cedo. Foi o caso do Rão. O Rão Kyao. Ou de outro modo, bloggers que nos recordam Nina Simone. Ou ainda, que de maneira mui “sui generis” expressam a sua (dele), a de outrem, a de quem mais o quiser fazer, opinativa imagem retratada da imagem da nação e o estado em que se encontra.
Também me reencontro com este país que eu amo, porque é o meu, e apoio incondicionalmente os nossos atletas no lugar mais histórico deste mundo (a Grécia mesmo aí ao lado) onde esperamos fazer coisas engraçadas.
E começam hoje a fazer das suas (18:00).Vou só ajeitar a bandeira na minha janela.

18:00

Que nunca se deixe de acreditar no sonho olímpico.
(mas quer José Romão, quer os "putos", têm os fantasmas do poder futebolístico atrás do armário n.º 1 do balneário)

20:30 - Portugal 2 - Iraque 4

Após um esforço hercúleo para não mandar ninguém à merda (e estou a ser simpático com a equipa que (não) vi jogar) vou beber a bica na Sociedade Filarmónica Ateniense e depois organizar a minha agenda. Sim, porque até eu tenho uma agenda.


Sem comentários: