18.4.10

6 comentários:

Anónimo disse...

Brindemos então :)

http://www.youtube.com/watch?v=S7QxOllK0VU

Que o futuro só te traga alegrias e sorrisos, querido Eduardo.

Beijinho doce

Cinda

Madalena disse...

Parabéns, Eduardo! Apetece repetir:hoje é o primeiro dia. Apetece sentir que cada dia é o primeiro. E é, Eduardo. Hoje por boas razões: o mundo ficou mais rico com o teu nascimento. Um abraço imenso!

Márcia Maia disse...

Feliz novo ano, meu amigo querido!
E que seja de dias felizes.
Um beijo meu e um de cada uma das Princesas, que estão aqui juntinho.

Zé "Prisas" Amaral disse...

Já tinha deixado os meus Parabéns no Buzz e no Facebook. Reintero aqui. Sempre fica mais engraçado para acompanhar num copo o amigo Eduardo.

Siga para o 57 com a malta a ver.

Márcia Maia disse...

Pensei que hoje haveria aqui um cravo. ;)
Deixo um beijo enorme, viu?

Odele Souza disse...

Querido Eduardo,

Que pena, perdi a data de 18 de abril para brindar contigo. Um pouquinho atrasada, - me desculpe -levanto agora um copo e alegremente divido contigo um brinde.Tin, Tin!

Fiquei muito emocionada pelo bonito texto de teu comentário no meu post de hoje, segundo domingo de Maio, quando aqui no Brasil, se comemora o Dia das Mães. Sempre gostei da forma como escreves e expressas tão bem os teus sentimentos.

Sabe Eduardo, a morte de nossa querida amiga Nucha, me chega como um chocoalhão, uma sacudida, para me relembrar de que a qualquer momento, um de nós poderá partir para sempre desta vida. Portanto, quanto mais "perto" um dos outros, estivermos, mais chances teremos de exercer o carinho e a bonita amizade que nos une.

Por isso, não imaginas como me fez bem ler teu comentário no blog de Flavia neste Dia das Mães aqui no Brasil. Eu te senti mais perto de nós. Que bom. Um bem haja pra ti também querido amigo.