8.10.03



Desisto!
Até nova alteração de comportamentos vou deixar de colocar links da rapaziada que vou descobrindo e gostando. Por duas razões:
- Qualquer dia tenho que ir chão do blog procurar mais um/a amigo/a porque já tenho a coluna da esquerda bastante preenchida.
- Tenho a possibilidade de consultar este trabalho do J. V. De Sousa que me facilita a leitura dos blogs que nem sequer tive ainda a oportunidade de visitar.
Não é má-vontade. E de qualquer das formas, é uma maneira prática de ler os outros por temas. Basta ir ao Inventário de Weblogs 1, 2 e 3.
Está de facto um trabalho bem consumado e, naturalmente, nada remunerado. Da minha parte só agradeço o esforço e o tempo dele que proporciona a qualquer um de nós uma melhoria na pesquisa bloguista.

O meu Obrigado à minha maneira, J. V..

Sem comentários: