22.12.03



Eu sabia.

Eu sabia que esta quadra me provoca uma nostalgia que faz doer.
Uma dor que não é fácil transcrever e muito menos aceitar. É uma nostalgia de raiva e rebeldia que me invade por nada ou pouco poder fazer, ou transformar, tudo aquilo que acho que falta ou esteja errado. Não conhecendo pessoalmente ninguém, já puseram a chorar a minha neta e fazem-me andar, feito maluco, a tentar não esquecer todos aqueles que comigo partilharam alguns momentos nestas coisas dos blogs.
Se eu pudesse..., ai se eu pudesse..., ficava neste estado em todos os posts, em todos os lugares que visito e onde me sinto bem. Mesmo que doa e saiba a amargura, fico feliz por saber que ainda existe gente capaz de “se não puderem estar com aqueles que amam, pelo menosque consigam amar aqueles com quem estão.”
Merda de Vida.
Porque não é Natal todos os dias?


Sem comentários: