27.12.03



FlashBlog

Estou a pensar em fazer um Flash Blog de Fim de Ano - ou o que isso queira dizer - (copiei a ideia da minha amiga Civana) para se poder conversar sobre tudo e sobre nada. Apenas estar por aqui. Ouvindo, conversando, trocando loas e olás e, sobretudo, divertir e ajudar a passar o tempo que faltar para a Meia-Noite.
Para ver como decorreu o dela clique aqui.

Não sei se sou capaz! Mas fica a ideia e a vontade.
Dia 31 tentarei estar por aqui, quase as vinte e quatro horas, em posts permanentes. Com as coisas mais malucas que me vierem à ideia.

As regras são simples:
- No Flash Blog publico o que me der na gana
- Quem por cá passar deixa um comentário a que eu tenho que responder
- Depois é seguir em frente e ver no que vai dar

Não tenho um template fabuloso. Sou um zero-vírgula-um em informática e até posso estar aqui sozinho todo o dia. Mas vou fazer, pronto!
Inclusivamente, até fico grato por sugestões.



Não têm que se preocupar com comida. Ao meu serviço está contratado Signori Albertini Carrascutto.

Sobre segurança, nada a dizer dos serviços graciosamente prestados pelo guarda Abel Costa.

Qualquer eventualidade mais problemática em termos de saúde, que ninguém fique preocupado. Contamos com a Dra. Bettencourt Rosinhas.

Na recepção teremos a nossa mais próxima colaboradora, D. Georgette (com dois tês) Mendonça Fidalgo, inteiramente à vossa disposição para qualquer conveniência. (só depois das badaladas)

Temos também uma equipa de reportagem na rua para cobrir (!) todo o evento. Responsabilidade a cargo do ilustre camera-man Tony do Bairro Alto.

E se não parecer ousadia da minha parte, os serviços mínimos estarão garantidos por Sebastião Fernandes. O nosso engraxador oficial.

Qualquer reclamação ou sugestão, estou por aqui no dia 31.
Peça que a gente passa.




Sem comentários: