30.11.04



Declaração pública (de rua, tás a ver?)

A minha experiência indica que não devo entrar em encantamentos momentâneos.
Continuo um português sem obrigações partidárias, mas com deveres sociais a cumprir. A minha “tendência” é subjectiva aos olhos de cada um que me lê, vê, ou comigo reparte a sua passagem por esta vida. Quer no dia-a-dia social, quer nesta brincadeira dos blogs.

Não nego uma feliz disposição interior pelo facto de alguém com responsabilidades maiores que as minhas, tenha decidido o que todos – ou quase todos – apontavam como a melhor solução. Porque pior não se podia estar.

Venham então mudanças. Mas mudanças que se vejam com olhos de ver. Palpáveis. Que se reflictam na qualidade de vida desta gente. Na sua inteligência e perspicácia. Na família que custa a criar, nos empregos que custam a manter, na riqueza que podemos criar.

I9var é preciso e a competência é fulcral. Esta será a última oportunidade que todos os futuros governantes deste país têm para ganhar a confiança dum povo a descrer e a mingar.
Antes que mais trinta anos de Abril se passem e continuemos à procura do Portugal de que precisamos e queremos. Honremos, pois, todos aqueles que se sacrificaram por nós e nos ensinaram a sonhar.
Acordados.

Sem comentários: