15.11.04



Os discursos

O Miguel teve a amabilidade de partilhar a sua descoberta de quem elabora os discursos do Presidente da República.
Fiquei com uma dúvida: será só os de Jorge Sampaio? É que me parece que existem outras personalidades bem castiças do nosso meio que usufruem do mesmo serviço.
Digo eu.

Tentei aproveitar-me do facto e idealizei um para a discussão do "Orçamento Geral do Estado".
Saiu como eu queria: claro e sucinto.

" As experiências acumuladas demonstram que a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria do fluxo de informações. Evidentemente, a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a execução dos pontos do programa nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. "

Perceberam?

Agora vou tratar do peixinho assado que tenho no forno.


1 comentário:

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Não percebi nadinha... Deve ser exactamente essa a ideia. Beijinhos perigosos