16.12.04



As minhas prendas de Natal...

aleatoriamente escolhidas como lembrança para os bloggers que mais de perto acompanhei.
Sem significado aparente.
Apenas mais uma forma de lhes desejar um BOM NATAL!



* Para a Fata Morgana de Avalon, Fada do Canto e dos Sonhos em Bosques Encantados.


* À Teresa, a titas. Um coração dentro do peito como La Santità d'Italia.


* A eles, os responsáveis directos por dois de filhos meus comprarem a mesma prenda que, sabiam, eu gostava de ter no sapatinho.


* Para o amigo Finúrias. O desejo dum rápido restabelecimento.


* A minha Aninhas e o Bruno merecem este apontamento. Mas só eles.


* Para os Netescritores. O futuro do amanhã que já foi nosso.


* A toda a equipa d' O novo Café. Rapaziada fixe e divertida.


* Para a Jacky,. uma parisiense que muito prezo, e para o filhote. Mário Nuno de seu nome.


* Márcia Maia, que a distância deste mar não separa, a minha lembrança.


* Dedicado a Fernando B., com a fraternidade de espaços nossos que se recordam no tempo.


* A Madalena Santos gosta de ler nas raízes da terra que clama por ela. É a minha lembrança de Natal.


* Para um trio, ritmado em vários sons, que tenho ali a um cantinho do meu espaço, deixo este link.
Ao Hermes, à Teresa e ao Rui. Espero que ajude as vossas escolhas.


* Para a Carla Quevedo, amante duma cultura secular, a que o Varandas tem acesso, que acorda com humores diversos, mas sempre encantadores.


* De gota a gota, como poderia não me lembrar dela. Nascesse ela neste tempo, haviam de ver...


* Ao amigo Orca, poeta de todas as horas, rebelde de todos os dias. O amor há-de escravizá-lo.


* Optei por oferecer-te um gato, Cachuchinha. O Luois Vuitton já estava fechado. Mas foi com muito carinho que escolhi esta para ouvires. Apaga a luz.


* Para o amigo Morfeu a lembrança amena dos dias calmos.


* Andei à procura dum cinzeiro do Sporting para o Pedro. Estavam esgotados. Vai daí ós pois, lembrei-me que tenho uma arca no sótão onde fui desencantar esta antiguidade.


* Os burros não zurram apenas, e este Jumento é prova disso. Para ele, uma lembrancita deste palheiro.


* Ao TheOldMan e ao Buba posso não ter bibelots para colocarem na sala de entrada ou na mesinha de cabeceira. Prezo a amizade que por eles nutro, sem os conhecer. Gosto deles e pronto.


* Escolher uma prendinha para a Cin51 (já foi aumentada, hehe) é uma tragédia.São coisas antigas do Pastilhas, o que posso eu fazer…? Pode ser que acerte.


* Desconheço a actividade profissional do Vítor, mas quem sabe se 2005 não trará uma nova esperança. Até lá, nada de esmorecer.


* Não vai ficar por aqui a distribuição das virtuais prendas de Natal, mas o post já vai longo e faço questão de sair do meu “casulo” e ir ao encontro dos amigos que faltam aqui.
Que são muitos, felizmente.

Sem comentários: