14.9.03

Olhem as coisas que desconhecia


O RAP teve uma filha: a Rita. Verificou que o primeiro legado que lhe deixa é gostar das mamas da mulher dele, a mãe da Rita. É fixe. Parabéns aos pais e felicidades para a Menina.


“durante quinze dias, o Aviz fecha tranquilamente as suas portas, arruma as cadeiras, despeja os cinzeiros, leva dois ou três livros na bagagem, dá duas voltas à chave...”
Se pudesse também ia. Falta-me saudades do Alentejo. Ao menos se ele as trouxesse quando voltasse...


“A srª D. Mariana Campbell, entre outras, há vários dias que me manda aumentar o pénis.
Se eu já a tivesse conhecido dentro do género mais íntimo, sentia-me ofendido, ou pelo menos humilhado.
Não sendo o caso, há um aspecto que me parece mais relevante. A srª D. Mariana Campbell, e as outras, não mandam mails a dizer "improve your practice". Quererá isto dizer que, de facto, o mais importante é o tamanho?”
Cá para mim, depende sempre das independências das sr.ª D. não sei qual. Evito sempre andar com a fita métrica no bolso.


"De quem eu gosto
A Coluna Infame | Barnabé | Blogo existo | bomba inteligente | Caderneta da Bola | Cristóvão de Moura | Desejo Casar | Dicionário do Diabo | Flor de Obsessão | País Relativo
Nem às paredes confesso
abrupto "
Eu responderia com o título do post abaixo: Benfeita!


"CARO DANIEL: Porque começaste a polemizar sem me dar hipótese de saudar o teu novo blog, deixa-me que o faça agora. Escusado será dizer que vou seguir atentamente o Barnabé, até porque me dizem o melhor das outras pessoas que contigo animam o sítio, e que eu não conheço."
Parece confuso mas o Pedro lá sabe. E perguntam vocês: quem raio é o Barnabé? Eu digo: "o que é que tem o Barnabé que é diferente dos outros?".

E a Zazie dos meus cabelos pretos? O que é feito dela? E a Sara? E... tantos outros que já não temos o prazer de os saber vivinhos da costa? Como por exemplo o Victor. Um dos melhores guarda-redes de sempre. Pena não ter sido do B...


Sem comentários: