6.1.05



Vou estar fora uns dias, à boleia.
É.
Sabe bem desanuviar um bocadinho. E nada melhor que descansar a vista naquilo que os outros pensam e escrevem.
Vou ver de protestos e opiniões. Ler novas rimas e saborear imagens desnudadas e sem alma. Vou ao encontro de sinais, coisas pungentes e silêncios. Descobrir programas, encantamentos e sons que se podem ouvir bem fundo. Vou abrir janelas, desencantar amigos. Vou ajudar a perturbar-me, actualizar o raspanete, procurar papéis e deixar um olá por onde passo, e onde for preciso.
Mas volto.
Nem que seja só para verificar se há recados. Ou acenos no final das tardes.

Entretanto, uma pequena referência aos meus últimos ilustres visitantes: Pecola, Joana, Sibylla e ajm, a quem não tenho dado a importância que merecem. E deliciem-se com mais uma história ilustrada de humanismo do meu amigo Buba.

A gente vê-se por aí!


Entretanto, a "rave"...



Agora entram eles...



Parabéns Seila, é para ti.

A titas já está à vontade...
(gentileza da FundaSão)

mas há mais ...


com muitos comentários

Bom, agora eu vou embora

o último que

Até amanhã!

1 comentário:

molin disse...

Quis ser diferente e hoje nada vai ficar a zero!

Além disso, foi também por necessidade porque o haloscan não vai aguentar por muito mais tempo!

Pois é, querido Eduardo: vou ali até Vale de Lençóis, porque ainda tenho que desbravar um ou dois capítulos do "Clube de Dante" antes de fechar os olhos e imaginar o que por aqui vai ser amanhã, durante o dia.

Aviso-te já que não contes comigo para as limpezas, mas posso ajudar-te a pagar a uma daquelas empresas que deixam tudo num brinco, nem que para isso tenham que usar um lança-chamas e reconstruir tudo de novo.

Dorme bem, amigo.
Até já

P.S. Finúrias, se não trazes as míudas polinésias, mando-te um vírus para o teu e-mail novo!