10.11.03



Uma questão informática

Ontem fiquei admirado por uma descoberta feita noutro computador: visualizei este blog de uma forma completamente diferente. Quer na cor, nos links ou nas imagens.
Eu pergunto: como é que vocês (os meus ilustres visitantes) me “vêem”. A azul, a verde ou vermelho? Para o escuro ou nem por isso?
É que o mesmo se passa com quem visito. Ou mudaram o Template ou visualizados por um sistema operativo que não o meu vislumbro outra perspectiva. Às vezes melhor outras nem por isso.
Como sou um “nabo” em questões informáticas avançadas apenas pretendia actualizar-me com quem sabe. Se quiserem ter a amabilidade de me explicar sucintamente, agradecia.
Agora vou dar uma voltinha aos blogs. Fiquem bem.

Noutra onda
Devo dizer que, a título posterior, estou orgulhoso do meu querido e ilustre homónimo. A Famiglia, às vezes, tem destas coisas. E mais não digo...

Sem comentários: