9.5.04



Hoje não apetece nada. Está um domingo xôxo e não quero sair de casa nem estar de volta dos blogs. Sabem como faço nestes dias? Entretenho-me a ler (tenho ali à mão o Anti-Christo, mas…), vejo um filme ou dois e/ou vou dar uma voltinha pelos canais da Cabovisão. Mas mesmo assim, o tempo não ajuda e nem isso me apetece. Sabendo que o Benfica conseguiu o 2.º lugar e o Belenenses não desceu de divisão, já posso, sem vergonha nenhuma, ir um bocadinho à comunidade internacional dos jogos na Internet.
Um site que contém divertimento para todos os gostos e ajuda a passar os momentos mais aborrecidos. Desde Bridge, Copas, Espadas, Pocker, Dominó, Xadrez, Snooker, Futebol e outros jogos acabados em “bol”, até tem uma sala de Bingo. Sim senhor, com três cartões qualquer um pode bingar com as 75 bolas do jogo ganhando três bilhetes para a entrada num casino lá das Américas. Têm é que ter o avião privado a postos, hehe…
De qualquer forma, é para lá que vou, mais à noitinha, quando quero jogar com americanos, canadianos, ingleses, espanhóis, alemães, italianos e… portugueses. Radicados no continente americano.
É só registar-se (Account) e pronto, preparado/a para subir o ranking pessoal.
Está aqui!