13.5.04



Morte aos blogues!?

Ontem de manhã já a minha “pequena” (já está recuperada, obrigado) me tinha alertado: - “Ó meu tiçãozinho, deu agora na rádio que os blogs vão acabar.”
Fiquei incrédulo a princípio. Depois recuperei o humor e fui aos Frescos. Lá estava: o Causa Nossa explicava, tim-tim por tim-tim o sucedido. Como diz o Pedro Amorim (jurista da Anacom), “quando me baterem à porta às seis da manhã espero que seja mesmo o leiteiro.”




Já aqui tinha referido no ano passado para a iniciativa da AR em deliberar sobre a criação de blogs parlamentares, lembram-se?
Pois é. Aí estão eles!
Mota Amaral – Srs. Deputados, antes de fixar a ordem do dia, declaro aberta a sala de registo dos blogs que V. Ex.as farão o favor de inaugurar. (palmas, muitas palmas)
Para que haja um pouco de ordem sugiro que iniciem agora mesmo as vossas inscrições. A nossa ilustre vice-presidente, Dra. Maria Couceiro (Leonor Beleza), estará encarregada dessa tarefa. (mais palmas)
Manuel Alegre (entre dentes) - …tinha que ser!
Mota Amaral – Disse alguma coisa, Sr. Deputado?
MA – Não… não…
Já nos corredores de S. Bento, José Magalhães, era o alvo de todas as atenções.
Narana Coissoró – Ó Zé Magalhães, tens que me arranjar uns sites porreiros, pá.
Francisco Louça – Zé, desculpa lá, posso sentar-me ao pé de ti p’ra ver?
Odete Santos – Pensamos que nesta matéria, camarada, podemos intervir conjuntamente. Que acha?
Vicente Jorge Silva (com uma palmadinha nas costas) – Se precisares de alguns poemas meus, dispõe Zé!
José Magalhães – Meus caros amigos, não tenho a mínima ideia do que estão a falar!

Manuel Maria Carrilho e João Soares sorriam…

Sem comentários: