1.3.05



Esta coisa de escrever nos blogs tem muito que se lhe diga.

Se por acaso, o espaço em branco abaixo introduzido fosse propriedade sua, o que lhe apetecia escrever que não possa dizer no seu?
















.Está a ver? Não é tão fácil assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eduardo, abordas uma questão que me é ingrata. Não me acompanhas desde o inicio, por isso não sabes que tive de apagar o meu 1º blog, com imenso desgosto, porque corria o risco de ser lido por quem não devia. Depois de abrir o ApenasMaria, aconteceu de novo, o risco tornou-se intransponível, mas não pude apaga-lo pois levantaria suspeitas… Continua a publicar, a “encher chouriços” como costumo dizer, e transpus os meus “segredos” para outro blog, que pedi aos meus amigos netianos mais chegados, que não linkassem nem divulgassem. Isto tudo para quê? Para eu ter a real noção que vivo agrilhoada até na escrita. Que não sou senhora de mim, nem na forma como respiro, quanto mais como (sobre)vivo. Não me interessa de quem é a culpa desta situação, pois sei que será minha concerteza. Mas depois de passar uma vida inteira sem liberdade, habituei-me em má hora a viver assim. Se um dia fôr livre, nem sei como será… Ter dois blogs é terrível, porque me parto em duas e, embora sincera nos dois, não deixa de ser uma grande farsa. Está aqui posta de pernas para o ar a verdadeira essência da blogoesfera, quando o anonimato se quebra. E está aqui um lado da Vida de hoje que me atropela, o termos de fingir que está tudo bem, quando está tudo mal.
Abraço meu querido, já percebi que és um “anjo” da net, sempre preocupado com os outros. Bem hajas e desculpa o desabafo. AH! Se quiseres passar pelo “gatoescondido.blogs.sapo.pt” serás muito bem vindo. Beijo da Fernanda