19.3.04



* Arnold Schwarzenegger no seu melhor filme de sempre!

* O Pedro Ribeiro, do Público, tem um blog desde o dia 11 e ninguém me disse nada?
Bem vindo e... sucesso!

* Já agora, aproveito para felicitar o Carlos, mais conhecido no Pastilhas por MacGuffin, que faz hoje um ano que começou o seu Contra a Corrente.
Os meus Parabéns!

* Acabadinho de chegar ao meu gabinete: "internet pela EDP muito mais barata."

* Dia do (meu) Pai

Não queria lembrar
mas nunca esqueço
a primeira bola
as tuas mãos
o teu sorriso
estremeço ao pensar
que me levavas à escola
e não te tenho aqui
que nos contavas histórias
que muito ri
a ensinar
muitas glórias
a todos os filhos
sem nenhum juízo
que gostam de ti
e que soubeste educar
hoje, recordando-te
com a alma vazia
existe em mim a esperança
de te encontrar
um dia

* Dia do Pai
Para além das lembranças dos meus filhos recebi um lindo poema de gente boa que vive no outro lado do mar.

"De meu pai herdei a cor da pele
e um leve inclinar da cabeça
para a direita
nas fotografias.
Um jeito intenso de viver
amar e dar presentes.
Uma afabilidade cúmplice
no trato com as pessoas
além da profissão
exercida como sacerdócio.
O gostar de almôndegas
cozido e guisado
a mania de cortar toda a carne
no prato
antes de comê-la
e o incômodo de acordar
às quatro e meia
quando poderia dormir
até às dez."

Márcia Maia


Sem comentários: