18.3.04



Hoje estou tão bem disposto que não me apetece falar de mim.
Vou comer um arrozinho de grelos acompanhado com pataniscas de bacalhau e abrir a sacana da garrafa de vinho alentejano que me ofereceram no Natal, pronto!
Apetece-me falar de futebóis. Destes.
Vou por aqui e assim...

Para minha satisfação visual nunca tinha visto a Pamela nestes preparos.
O amigo Barata dá-me o prazer de – mais uma vez – saber de Agostinho da Silva.
A Lili Caneças anda um pouco em baixo mas aquilo passa-lhe.
Já a Cinha está mais bela do que nunca.
No entanto, todos estes benfiquistas - somos seis milhões - (vão levar com uma porrada de banners) estão de parabéns por terem visto que, até que enfim, se chega a uma Final.
Mas as outras celebridades e quase todos os vip’s vão lá estar.
Até que chegue a Al-Qaeeda mais os seus amigos.
Agora vou almoçar. Mais logo, a música será outra. Julgo eu, não sei.

Como calculava

Depois de almoço
é tudo mais complicado
um lisboeta alentejano acabou c’o Fado
resta-me um esboço humano
pardo e triste
que deixou o outro lado
do Alentejo que em nós existe

Sem comentários: