7.3.04



O "post" do mês

"Ouvi hoje na rádio (3.5.04) que o CDS/PP tem dúvidas sobre se o clitóris é ou não um órgão importante no corpo da mulher já que não não tem qualquer intervenção no processo de reprodução.
Isto cada um tem os seus problemas, é a vida. Nós aqui no farinha temos dúvidas sobre se o cérebro é ou não um órgão importante no corpo dos gajos do CDS, já que não tem qualquer intervenção nos projectos de lei que redigem."
in farinha amparo (Didas)


Aniversário do Ano

A 7 de Março a RTP celebra o seu 47º.aniversário. Lembra-me este dia uma vasta programação com muitos desenhos animados, muitos filmes, muito circo e muito tempo vidrado naquela caixinha sem ter que ir à escola.
Há muito tempo. Muito tempo atrás.


O gif mais giro

in mocho (whiteball)


O blog mais recente

Chama-se ABC e tenta ser um espaço onde os mais pequenos podem dar mais uma achega numa blogosfera rodeada de gente gira mas que não lhes passam cartão.

Tudo por “causa” da Paula Moreira.
"...se as pessoas soubessem a alegria das crianças quando têm comentários, iam lá escrever uma tontice qualquer só para eles ficarem felizes."


Esperança da semana

A vitória do Futebol Clube do Porto em Old Trafford. Mesmo que seja contra uma equipa (Manchester United) de quem gosto desde que “jogámos” (o Benfica) com eles em 67 e “levámos” com um puto de nome George Best. Não se trata de relações pessoais (abomino aqueles dois gajos) mas sim de mera questão desportista e nacional.
Sucesso à equipa é o meu desejo.
(grrrr... às vezes custa tanto ser honesto!)



Aconselhamento médico

Quer perder peso?
Procura adrenalina sem ter que voar ou saltar de pontes ou precipícios?
Já conhece todos os vocábulos da Língua Pátria?
Quer destressar parte da sua vida ingrata?
Não tem amigos melhores que os inimigos?
A sua tensão está baixa?
Mexa-se, pela sua saúde. Venha assistir aos jogos do Benfica!
De preferência, em jejum. Não vá cair-lhe na fraqueza alguma “espanholice”.



Sem comentários: