16.5.04

Desculpa a euforia, mas...



Já estava saudoso duma vitória.
Dificil, é certo, mas com um sabor muito especial.
Todos os benfiquistas estão de parabéns. Pena que ainda ensombrada pela memória da perda irrecuperável de Miklos Fehér e Bruno Baião.
Para o adversário de hoje, o Futebol Clube do Porto, o desejo de sucesso na final da Liga dos Campeões Europeus em Gelsenkirchen.
Agora vou festejar um bocadinho.

6 comentários:

Madalena disse...

Parabéns!
Não sei se haverá alguma terreola onde não se ouça o vibrar desta vitória!!! Tenho de sair de casa e nem sei como é que vou passar para lá da Segunda Circular.
Pena é que o dia seja de grande tristeza para os encarnados. Deve ser muito difícil ser benfiquista esta noite e permitir a entrada de todas as emoções ao mesmo tempo.

molin disse...

Parabéns Eduardo.
Apraz-me registar duas coisas no jogo, extra-futebol. Uma excelente e outra péssima:
A excelente foi ter visto três tarjas na claque benfiquista, que dizia APESAR DE TUDO, TAMBÉM VÃO DEFENDER AS NOSSAS CORES. BOA SORTE PARA O DIA 26
Fiquei sensibilizado com essa mensagem.

A péssima foi ter visto a besta do Mantorras a cumprimentar o Presidente da República de chapéu na cabeça. Todos tiraram (os que levavam, claro). O massagista do Benfica tirou, o André (adjunto de Mourinho) ficou com a careca à mostra, menos o anormal dos 18 milhões de contos. Alguém terá que lhe explicar as regras mínimas da boa educação, já para não falar em cortesia e protocolo.

Mas isso não machou a vitória do Benfica, que teve nos primeiros 20 minutos de jogo a maior demonstração de vontade e querer que tenho visto nos últimos tempos.
Merecido.

Anónimo disse...

Parabéns!
Vim dar um beijo pela vitória, Eduardo, e quase não consigo. Esse sistema novo de comentários é complicado demais. Gostei não. ;))

Beijos,

Márcia

Anónimo disse...

SLB...SLB...SLB.... GLORIOSO SLB!!!!! E para o ano será o campeonato :) Beijinhos a toda La Famiglia. Xinha

Toze disse...

S.L.B és Grande :)

eduardo disse...

Obrigado a todos. Mesmo considerando que estamos longe do patamar exibicional da equipa adversária, foi bom esta vitória para a própria auto-estima pessoal.

ps - Márcia tenho pena que não te sintas à vontade com os novos comentários. São os do sistema. Habituando, vais ver que é fácil.