17.7.04


 
(09:34) Discordo destes! Absolutamente
 
Eu já cá venho fazer um governo à medida, se ninguém, entretanto, me der palpites. Hoje espera-me uma hercúlea tarefa... a propósito: onde é que fica a praia dos Tomates
 
(10:40) Isto não é fácil. Nem está. Mas depois de várias frentes contactadas cá se começam a compor as coordenadas.
 
(11:23)
Primeiro-Ministro : Acidental
 
Vou fazer uns telefonemas e já cá volto...
 
(11:57)
Ministro de Estado, das Actividades Económicas e do Trabalho: Albergue dos Danados
 
(12:19)
Ministro de Estado e da Defesa Nacional: portigalgay
 
Isto está-se a compor...
 
(12:34)
Ministro de Estado e da Presidência: O homem que mordeu o cão 
 
estas novidades no Blogger deliciam-me...
 
(12:59)
Ministro das Finanças e da Administração Pública: (A) tormenta
Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas: Cada caso é um caso
Ministro da Administração Interna: Núcleo Duro
 
Vou ver se ainda apanho alguns elegíveis por estas bandas...
 
(13:22)
Ministro das Cidades, Administração Local, Habitação e Desenvolvimento Regional: O País Relativo
    
Só espero que o Presidente da República não me ordene para parar agora...
 
(14:58)
Ministro da Justiça: Podiam ser mais
Ministro da Agricultura, Pescas e Florestas: ene coisas
Ministra da Educação: Aturem-me
Ministra da Ciência e Ensino Superior: 100nada

As minhas escolhas, de pacificas nada têm... mas já faltou mais.
 
(15:33)
Ministro da Saúde: dói-me +
Ministro da Segurança Social, da Família e da Criança: Circo Cerebral 
Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações: Guia dos Perplexos
Ministro da Cultura: Encalhado
 
Já cá venho... vou fazer um update do anti-vírus dos próximos ministros.

(19:28)
Ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território: Cegos, Mudos e Surdos
Ministro do Turismo: Fora do Mundo
Ministro-Adjunto do Primeiro-Ministro: Cobra-Cuspideira
Ministro dos Assuntos Parlamentares: Estrago da Nação
Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros: Homem-a-dias

E pronto. Foi o melhorzinho que me coube arranjar para fazer face às primeiras impressões. Mas já há mais candidatos na calha. Ah! pois... querem ver?


Sem comentários: