31.7.04




Quando não se tem nada para fazer faz-se meninos, diz o povo na sua infinita sabedoria. Mas, quer eu quer a minha Nela, já temos idade para ter juízo.
Por isso, pensei: e se houvesse uma Festa dos Blogs?
Não uma festa marcada com assentos em pele ou convites em papel chagrin com recantos prateados. Não a oportunidade de saber se fulano ou fulana veste Armani ou não usa soutien. Ou se “aquele gajo” de óculos com aros piqueninos é quem escreve na gazeta lá da terra. Nada disso. Há coisas (como os blogs e os bloggers) que têm os seus encantos próprios e era um desperdício conhecê-las mais de perto.
Estou a falar de coisas inventadas, de tempo bem passado, de Festa.
Depois, claro, podiam ir todos jantar ao Pastilhas.

Eu sei, eu sei que o País continua a arder e Darfur continua a provar a culpabilidade de todos nós para que tenha acontecido também Timor ou Auschwitz. É sempre a mesma merda.


Mas hoje estou p'raki virado, o ké que se pode fazer...?

Sem comentários: