6.6.04



Hoje acordei já com uma fisgada: “vou dar um salto ao meu amigo Molin e saber quem raio é o Vodka7 que tem sempre 77 comentários”.
BUM! Já escanhoado e com banho de odores primaveris tomado, porque hoje a minha filha do meio faz anos, deparo com um aviso: “- Bandwidth Exceeded -“ . Toma.
Felizmente para mim, o acesso a mais um reduto da blogosfera ainda estava nas Pinceladas fantásticas, a que muito envaidecido pertenço, e ao ligar-me verifiquei que "beber água faz passar a febre… do ouro". Gostei da frase que, naturalmente, o Bruno Sena Martins, outro amigo, a classificaria, antropologicamente, com um termo adequado e morfologicamente correcto.
Para um domingo que se queria calmo e não desassossegado, porque hoje a minha filha do meio faz anos, começou uma verdadeira azáfama. Por curiosidade, fui espreitar quem era Marta e de teste em teste fiquei a saber que sou muitas coisas menos aquela que dizem que sou.
Não perdendo a pedalada, porque 3tesas não pagam dívidas, aventurei-me por campos do Alentejo na esperança que deus se tornasse visível. Mas não! Está numa de protesto contra a guerra e nem as fotos de Pierre-Michel Delessert o podem demover.
Porque sei bem o que quero e para onde vou, fui. Ou melhor, quase em português: estou no ir a uma loja de perfun's regatear o melhor artigo pelo menor preço porque a minha Virgínia Raquel já está com vinte-e-quatro-anos. E como são sete primogénitas as vezes no ano com que me deparo com estas excentricidades, e porque o número 7 foi o início desta escrita, hoje faço um intervalo. Não que tenha descoberto o porquê dos 77 comentários, não senhores. É que a minha filha do meio faz anos hoje.

Sem comentários: