23.6.04



Hoje é dia 23.
Mas não é um dia vinte e três qualquer. Sob o efeito épico de todos estes dias especiais existem benditas razões que me tornam, hoje, mais feliz. E eu, não fugindo à regra, e muito menos fazendo parte da excepção, não consigo imaginar a melhor maneira de te expressar neste blog todos estes anos de partilha, de convivência, de amor, de todos estes dias e todos os momentos que passamos juntos.
Quase toda a gente dá importância aos dias futuros. É normal, e lá terá as suas próprias vantagens. É usual recolher de toda a gente que nos rodeia os parabéns para que a vida nos sorria, que é como quem diz :”vê lá se agora tens juízo!”.
Mas eu não! Sendo do contra por natureza, cheguei à conclusão que mais que amar-te, desejar-te e querer-te, é importante estar a teu lado a toda a hora. E hoje, neste dia vinte e três em que se comemora a nossa promessa de amor, é também o teu dia, o teu aniversário. Por isso, aqui renovo a minha jura a quem, anonimamente, faz da minha vida um caminho recheado de certezas e coisas boas.

Diz que sim,
companheira,
marinheira,
diz que sim.
Diz que o mar hei-de ver,
que no mar hei-de querer-te
companheira,
diz que sim.
Diz que o vento hei-de ver
que no vento hei-de querer-te,
marinheira diz que sim.
Diz que sim,
companheira
diz,
diz que sim.

Sem comentários: