29.10.04



Meus amigos, hoje…

Não tenho pachorra para escrever nada que outros não consigam melhor do que eu.

Afastado da alta finança devido a problemas de provisão com negócios efectuados no estrangeiro, também não consigo pagar a ninguém para o fazer por mim.

Politicamente falando, faz tempo que me retirei, ou fui expulso (já não me lembro), por mau comportamento democrático. E nova tentativa de recuperar o meu espaço tornar-se-ia um escolho que antes uma boa escolha.

Retirado do dirigismo desportivo por irreverência e maus tratos infligidos a terceiros, também não me parece que seja a alternativa que pudesse preencher os meus tempos de ócio. De ócio, disse eu. Para odiar, já lá estão outros que são piores que eu.

Por fim, em termos académicos, já ninguém recorda as minhas tresloucadas tentativas para revolucionar Portugal, e os chumbos sistemáticos na 4.ª Classe acabaram com a minha promissora carreira aristocrata. Nem para a Quinta das Celebridades me convidaram, vejam lá! Passei à história. Silenciaram-me. Tudo devido a ter a mania de comprar roupa no Conde Barão, foi o que foi.

Por isso, hoje vou andar ao deus-dará. Tenho os blogs para me safarem e saber do que se passa e o que dizem. Para deixar uma palavra atrevidota ou uma dica, tentar fazer desaparecer esta maldita dor de corno e aproveitar, também, a nova cadeira com rodinhas que me ofereceram para aconchego das horas que passo com vocês em frente ao computador.

A gente vê-se…

Sem comentários: