28.5.05

Uff...

Um fim-de-semana prolongado na vida de cada um de nós pode prestar-se a várias coisas.
Depende muito do que estamos tentados a fazer, das situações em que nos vemos envolvidos ou pela forma como nos corre os dias, as horas e os minutos. Nos blogs não é diferente.

Mas hoje estou tentado a não fazer exclusivamente nada. Niente. Nicles.
Para além das batatas descascadas que estão à parte para acompanhar o borrego assado que tenho já no forno, ainda só pus uma máquina de roupa a lavar, passei duas camisas a ferro, atendi telefonemas, tratei da neta mais pequena, fui ao pão e aspirei a sala e a sacana da mesa onde tenho o computador. Também tratei da gata e da cadela, reguei as plantas e limpei a gaiola ao periquito, que por acaso é periquita, e mudei a configuração estética à biblioteca dos meus livros.
Falta só colocar um candeeiro novo que a pikena comprou na Moviflor, uma torneira no polivan, umas cortinas novas na divisória da despensa e, se calhar, ainda vou apanhar caracóis para comer quando estiver a ver o Benfica.


A sério. Até ela chegar do trabalho, não faço mais a ponta dum corno.

.

Sem comentários: