7.4.04



* Hoje acordei muito bem disposto com esta menina a entrar pelo meu pc adentro.
O dia vai correr-me bem.

* Para quem, por vezes, anda às aranhas com o seu blog nada melhor que aproveitar as ajudas indispensáveis da Civana, da Natália Resende ou do “jotaesse”.

* Pode não ser surpreendente mas cada vez há mais blogs. Com maior ou menor qualidade cá se vai formando uma roda viva de gente que, aos poucos, se vão conhecendo e dialogando e partilhando os seus estados de alma. Os seus anceios, as suas opiniões, os seus trabalhos. É só ter tempo para eles.
Foi o que fiz.
Descobri um sem abrigo, ouvi a forma do Jazz, contestei com os Radicais pela Ética e, depois de muitas voltas fui dar à Rua da Judiaria. Não sem antes dar de caras com uma explicação muito bem conseguida sobre Bichos e conhecer a Cristina com o seu Farol das Artes.
Outros terminaram a sua caminhada para encetar um projecto a três.
Coisas que acontecem.

* Por momentos, envaideci-me: a blogosfera está cheia de Carneiros.
Ele é o Francisco Amaral, elas são a Catarina, a Teresa e a Thita e, para não parecer exagerado, menciono só mais o meu irmão e eu. Há por aí mais alguém?


Sem comentários: