6.4.04



Isto dos blogs tem os seus quês de incontornável. Estive a verificar quantos links tenho eu do lado esquerdo e cheguei à triste conclusão de que não posso visitá-los todos – como deve ser - em dois ou três dias. A linha editorial deste blog era, e é, falar do que os outros escrevem, descobrem e transmitem. Estou a desviar-me do contexto e a ficar vaidoso (!).
Não pode. Por isso, vou tentar falar menos de mim (não é interessante) e dar voz aos ilustres desconhecidos que nos dão o privilégio de conhecer o seu trabalho.

* A Arte de Jim Warren.

* A música de Buddy Guy que o Rui descobriu.

* A Animação de Rumsfeld através do Desblogueador de Conversa.

* Um novo blog que nos fala, entre outras coisas, de Alcatraz. Promete.

* O Café está em sucesso contínuo. Com algumas calorias, muito movimento e música variada. É maizum a ter em conta.

* Luisa Henriques, Bisa para os amigos, enviou-me uma utilidade: uma forma de descobrir a companhia de Seguros Automóvel dos bate-e-foge. É só apontarem a matrícula. Confira.

E pronto, amanhã outras gentes se conhecerão.

Sem comentários: