23.4.04



Hoje é dia 23

Para a minha mais que tudo

Declaradamente o dia vinte e três entrou nos costumes do meu blog.
Dizem as influências que tudo tem um significado que, mesmo a figurá-lo nas minhas regras de todos os meses, tem uma condicionante que me atrapalha: a maneira de o fazer.

Por isso, hoje, meu amor, não te escrevo em versos de rimas mal escolhidas.
Apenas lembro que neste mês foste o meu anjo da guarda, a minha enfermeira, a minha noite, o meu apoio, quase o meu sustento.
Tivemos risos e choros. Trocámos abraços e beijos, mantivemos o hábito de lermos juntos e o nosso cantinho encheu-se de gente boa. Os nossos olhos encontraram-se várias vezes para dar respostas e desejar carinhos cúmplices. Rabiscámos bilhetinhos um ao outro na surpresa de encontrar colada uma simples palavra de amor, um carinho expresso num postal, na porta do nosso quarto ou no espelho azul da nossa sala.

No fundo, talvez nunca tenha sabido dizer-te as coisas lindas que mereces e, nas parcelas do meu tempo, o tardar de reconhecer que me deste uma vida com sentido. Mas conheces-me e sabes o meu modo de te estar agradecido.

Sem comentários: