14.2.04



Confesso

Sou um blogodependente!
Ando para aqui numa roda viva feito barata tonta a tentar descobrir o que se passa de errado nesta casa. Já tenho mais blogs em dois dias do que camisas que estreei pelo Natal. Quer no Weblogger, quer no sapo. Até já arranjei os comentários do Haloscan.
Fui sempre muito bem recebido pelos responsáveis dos que gerem estes serviços, é verdade, mas não é a mesma coisa que estar neste cantinho. Senti-me emigrante no(s) meu(s) espaço(s)(s) novo(s). Uma sensação esquisita do tipo de perder, duma assentada, os amigos todos. De estar longe e não poder estar perto deles. Onde uma pessoa gela só de pensar que está perdido. Senti a falta de apertar um link e estar rapidamente em casa de quem leio, com quem falo e rio, com quem me sensibilizo e troco os bons dias. Estou que nem posso, como diz o Pedro.
Ainda por cima bloquearam-me a Família, os desgraçados. Mas já arranjei um quartito para alguns deles.
Alguém será capaz de me explicar a origem desta anomalia?
Ah! mas eu não desisto! Nem que a vaca tussa, podem crer.
Mas só amanhã, porque hoje vou namorar mais um bocadinho do que nos outros dias.


Sem comentários: