6.2.04



Para ler e ouvir este fim de semana.
(Blogs musicais)

* Hermes Trimegisto
Só com os U2 já fiquei satisfeito. Mas tem mais. Está “in”.

* R. D.
Fiquei impressionado com a minha ignorância musical. Tenho que lá voltar porque sou uma nulidade em tudo o que ele lá tem. Estou ultrapassado, é o que é.

* Ed
No blog do Ed só reconheci Alcoolémia e Airbugs. Se reconhecerem mais alguém, digam qualquer coisa.

* Polietileno
Aqui já “curti” os Massive Attack. O resto é com quem lá for.

Claro que existem outras alternativas musicais. Como o Fado (que hoje tem sessão especial) e outros estilos linkados à esquerda. Ou alternativas que nem sequer tenham nada a ver com blogs. Mas, como provavelmente uns vão dar a outros, têm muito por onde escolher.
Desejo apenas que o fim-de-semana seja bom. Para todos.

Sem comentários: