9.2.04



Uma pessoa, feita eu, chega aqui e fica um pouco atrapalhado.
Depois de um fim de semana de trabalho dou conta que tenho visitas, que vem gente que não posso ver e a quem apetece dizer um “Olá, estás bem?”. Depois vem a sensação esquisita de me sentir na disposição de “ir lá”. Verificar quem é, o que escreve e o/a que levou a vir aqui um bocadinho.
Pode ser esporádico, por um amigo/a fazer-me referência. Pode acontecer estar à procura no Google de Benfica, gajas boas, cozido à portuguesa ou pataniscas de bacalhau. Outros virão pelo simples facto da curiosidade: “deixa lá ver quem é este gajo?”.
Nunca poderei saber ao certo, não é?
Mas é giro!




Tão giro, tão giro, que aqui já foi referido mais que uma vez de um tipo simpático (Igor Bellino) que tem (tinha ou está a renovar) um blog que fala.
Pode parecer disparate, mas “nós” também podíamos falar ao mesmo tempo que actualizamos ou escrevemos nos blogs. Por exemplo: sei quando o Ricardo Morgado “entra”, mas ainda não arranjei coragem para o “desafiar”.
Naturalmente, perdia um pouco de mistério (ou não) se eu activar o diálogo via MSN e conversar sobre qualquer banalidade. Já experimentei com o meu vizinho da frente, com o meu colega de serviço e com a minha filha mais velha. Afinal, é apenas uma voz que se ouve do outro lado.
Desde que não se entre em muitos pormenores, pode tornar-se a via útil da comunicação entre bloggers sem pagar mais por isso. Basta ter um fiozinho igual ao que me ofereceram no Natal e nos une a esta brincadeira . Digo eu.
Em fase experimental, posso servir de cobaia (edynet69@hotmail.com). Uma voz grave com anos de muitas vidas mas sempre disponível para coisas inovadoras.
Não podemos eternamente ser os últimos. Nem orgulhosamente sós.
(hehehe... hoje tou maluco mas sempre quero ver as reacções!)


Sem comentários: