22.2.04



Músicas preferidas

Se pretende ouvir as suas músicas preferidas peça que a gente passa.
Se as tivermos aqui à mão, claro. E nem é preciso dizer a frase.

* O Dadinho Teixeira da Cunha pediu, vai ouvir.


* Esta moça terá as suas intocáveis razões para não se cansar de ouvir Donovan. Pode fazê-lo, mais uma vez. Aqui.


* Ao "velho" Buba, que nem muitos conhecem mas que escreve textos lindíssimos, nunca lhe faltaria com "il cuore e uno zingaro".


* Para a Thita foi mais difíl arranjar o que ela quer. Mas tive a paciência necessária para ela poder ouvir Eminem.

Depois "vejo" se ela ficou contente.

* Algures pelo país, o meu irmão pediu-me para dedicar esta música à "minha querida Turca, do Pastilhas". Seja lá o que isso queira dizer, está aí.


* O , via e-mail, pediu-me - meio envergonhado - se tinha esta. Claro, amigo. Aqui há de tudo como na farmácia.


* Em versão "ligth" aqui tens o que pediste, titas.


* Por hoje fico por aqui. Já vi o meu Benfica perder, o Sporting a empatar e reconhecer que a vida nos proporciona coisas desagradáveis a que, directamente, não podemos responder. Sempre existiram vilões com uma sorte do caraças. Costumo chamar-lhes ”fadados de destino ingrato”.
Partindo p’ra outra, aconselho vivamente este filme.

À meia-noite e trinta (!) na RTP 1.

Entretanto, para que registe aqui os meus sabores musicais, sempre gostei, entre outras, desta. Especialmente.


Até 3.ª feira. Julgo eu. Fiquem bem, relaxando com um poema de Márcia Maia.
Acompanhado por uma musiquinha que toda a gente gosta. Ou devia.

olho-me com olhos de estranhos
e me vejo a mim

olho-me com olhos de mim
e me vejo estranha

(os mesmos olhos)

alheia às sacrossantas leis da
física, ainda assim

relativizo-me

( divido-me e multiplico-me)

nesse caleidoscópio de mim em
que me reinvento


* Amigo Orca, será “isto” a versão Smile? Não me parece...


Sem comentários: