11.6.03

Bloguices nas palavras dos outros.

"O problema é a falta de humor de algumas pessoas que, às vezes, levam muito a sério ou se ofendem por alguma coisa que eu disse, e vêm com três pedras na mão pra cima de mim".
in Ubbi

Um passeio pelo ‘jardim secreto’ dos blogs.
In O Globo

Repórteres descobrem nos blogs uma forma de escrever com liberdade.
In último segundo

As pessoas escrevem por motivos diferentes. Eu acredito, e essa é a minha opinião, então fodam-se todos, é que há muito lixo nos blogs em geral e isso faz muito mal ao conceito. Mas eu leio o que eu quiser! Se eu não gostar do que um analfabeto escrever eu não leio mais. E só vejo os blogs de meia pataca quando me pedem para escrachar ou para dividir a dor de uma diarréia mental provocada por imbecis com acesso à internet!
In Vanitas

Tás comámim!

Sem comentários: