14.6.03

Hoje não me apetece escrever sobre blogs. Por outro lado, propus-me identificá-los de outra forma e assim, em laia de homenagem, agradecer-lhes os momentos que me têm proporcionado. São Momentos de tudo e de Todos. Momentos adquiridos em prosa ou em verso. Em video ou em som.. Momentos in alegro e traviatta, misturados com devaneios de gente simples ou nem tanto. Mas são os Momentos dos blogs em Português d’esta praça que se faz todos os dias para quem os quiser ouvir e ler. Vazios de Estado e Religião. Sem Rei nem Roque como eu gosto. Anarquicamente falando, claro.
O meu Obrigado.
- À minha Nela Cintra com Amor.
- Aos “Meus” pela paciência que tenho em fazer os blogs deles.
- À Aninhas pelo seu gosto e coerência desde que a sei existir.
- Ao Eu Sou pelas oportunidades de descobrir mais coisas.
- Pelo Pastilhas, contra o Pastilhas, Pastilhas sempre.
- Aos Putos que, como mosqueteiros, não são três mas quatro.
- À Papoila. Que sem a conhecer conheço-a conhecendo-a.
- Tudo para Gatos e mais quem goste de animais.
- À Esquerda e à Direita sem apocalipses.
- Ao Periférica. Outro lado de ver mais coisas.
- À Civana que tem ajudado muita gente e mais alguma.
- À Coluna que escorrega mas não cai.
- Aos Marretas que se aguentam.
- Ao Kleist sempre actual.
- Ao Complot, Valete de Fratres e a Puta da Subjectividade desta vida que não nos larga.
- Ao Abrupto pela sua disponibilidade de se juntar à gente.
- À Bomba Inteligente, ao País Relativo e ao Quinto dos Impérios pela forma de estar por aqui.
- À Zazie . Uma amiga que não me importo de defender e criticar.
- Ao Maradona, ao Filme de Porrada e ao Fumaças. Gente com que não me importava de ir comer caracóis.
- Ao Meu Pipi pela forma de dizer caralhadas sem ofender ninguém.
- A todos os restantes que visito, e são muitos, mas que me ficam na memória e que se tornava enfastiante enumerá-los. Fica a promessa que vos visito.



Sem comentários: