5.6.03

Tenho um problemazinho a resolver com a minha empresa e hoje não estou pr'amar. Ainda assim arranjei tempo para umas rapidinhas nos domicílios deles. Aqui vão;


"é absolutamente normal que um blog de um jornalista tenha uma vantagem sobre o blog de um indivíduo que, a despeito da sua putativa melhor (in)formação, não tem treino em comunicação."
In huuuuu... o vento lá fora (são estes incentivos que nos levam a melhorar o curriculum)

"simpática declaração de amor dúbia e encapotada que apresenta às nossas pessoas (excepto ao Manhoso que ficou de fora, acho mal) no seu blog." (referência ao meu)
In Os Putos (As minhas desculpas públicas)

"Afinal o que nos une e o que nos separa enquanto humanos?
Muito do que nos separa assenta na característica animal que nos originou. A velha conquista de poder e território como fórmula da defesa dos recursos e da realização pessoal."
In De Direita (depois não se admirem de mijar-mos em cada esquina)

"Como o amor é coisa de poetas...
Começa por A
Segue o M e o O
Acaba com R
Tenho momentos assim, arrebatados, sublimes, sei lá... "
In Os Marretas (Teria sido das favas...?)

"O Vasco tem outros recordes e premières como o de ser o poeta português que mais decassílabos escreveu ,..."
In Abrupto (Será esta a verdadeira identidade do pipi?)

"Confesso que sou esquisito."
In Gato Fedorento (Pronto, não digas mais)

"Ainda de ressaca pelo lançamento da revista e pelas agruras da distribuição (não nos cansamos de realçar o trabalho que isto dá — há que trabalhar para a mística...)"
In ‘Oeste’ online (Já estou a imaginar aqui a recuperação do Benfica)

O Coiso com mais de 50 mil visitas
!A partir de hoje, os meus dois filhos são meus vizinhos."
In O Coiso (Agora é que as visitas vão triplicar)

Sem comentários: