23.5.03

...he..he..he..he..., desculpem lá mas ainda não parei um bocadinho de me rir.
De mim. De ti. Desta malta quase toda que faz blogs e blags e bligs.
Nas minhas voltinhas habituais aos nossos bloguistas é costume proceder de forma aleatória. Hoje mudei o esquema e começei logo pela minha amiga Civana. Por ali... por acoli... fui dar a este.
Não é que tenha relatos impressionantes, discursos inflamados ou deambulações psico-filosóficas de grandes e ilustres figuras da História Universal. Nada disso. É a maneira simples e objectiva como está elaborado. A forma e o texto singelos que faz com que toda a gente perceba o que ela está a descrever. Mas o mais importante de tudo, é outros locais onde podemos dar largas ao conhecimento em matéria de feitura de blogs. Está lá quase tudo. Parece que foi feito a pensar cá no "je" .
Com blah, blah, Blog destes para que ando eu a perder tempo a "achar" coisas nos nossos.Fica aqui só um "cheirinho":


A Cidade de Santos por Thiago Baraldi.
Santos é uma puta velha que costumava ser amante de um ricaço. Vivia no bem bom, bebendo e fumando do melhor, se achava gostosona - até era bem ajeitada - e ria alto das baianas que não tinham nenhum amante ricaço. Um dia o velho morreu, e Santos, enrugada e toda caída, ficou na pior. O falecido não deixou nada pra ela, e as senhoras finas da sociedade a evitam. Ela passa suas noites bebendo cerveja no boteco, ou jogando um real de cada vez em um bingo molambento.

5*****

Sem comentários: