24.5.03



Estatutos para aprovação do adepto de Futebol *

1. Caso a partida termine em 0- 0, o adepto poderá pedir o dinheiro do bilhete de volta.
2. Todos no estádio terão que ser mostrados pelo menos 5 segundos nas transmissões televisivas para poderem exibir tranquilamente os seus cartazes com recados para a mãe, a mulher, a namorada e/ou a gaja do momento.
3. Além de se sentar numa confortável cadeira numerada, o adepto pode levá-la para casa após o jogo.
4. O placard dos estádios deverá mostrar os resultados nos seguintes sistemas de numeração: Indo-Arábico, Romano, Binário e Hexadecimal.
5. As comemorações do golo deverão ser elaboradas e ensaiadas com uma extensa equipe de realizadores, coreógrafos e dançarinos; somando assim mais um elemento para o "pleno entretenimento" do sócio.
6. Direito a indemnização por danos morais caso a sua equipe seja motivo de risota diante dos colegas de trabalho.
7. "Repetição ao vivo": Caso haja um golo ou um lance polémico, as equipas deverão encenar imediatamente a reconstituição da jogada. De preferência em câmara lenta, para que todos os presentes no estádio possam acompanhar cada detalhe do lance.
8. Fica proibida a venda de Absolut, Cintra, Coca-cola , Vitalis e outras bebidas intragáveis no interior e nas imediações dos estádios.
9. Além do número e do nome, as camisolas dos jogadores terão que apresentar informações adicionais em braile. Há cegos a “ver a bola”.
10. Desconto de 25% nos bares de alterne mais próximo do estádio para poder confraternizar com a esposa do árbitro quando ele for culpado.

Artigo único: O Sport Lisboa & Benfica terá que ser campeão na próxima época.


*A aprovação pode ser consumada ao intervalo.

Sem comentários: