18.5.03

Depois das cuspidelas da manhã tive um dia calmo e descansado, como se tivesse alguém a ver com isso. Sei que os "putos" sub-17 são os Campeões da Europa (campiõõõõins... campiõõõõins...) e ainda não li jornais. Hoje é domingo e o meu motorista está de folga. Daí a ler um livro foi dois cliques. Como não encontrei o que procurava fui ao encontro dum amigo meu, na tentativa de preencher o lapso anterior. Lá estava. Mas esta língua portuguesa já não é o que era. Daí a desenrascar-me ao meu nível e pronto, tinha meio problema resolvido. Ainda assim havia determinadas coisas que me bloqueavam o espírito, mas com a terapia de choque que inventei tinha a situação controlada. Então não é que, depois de exaustivas deembulações culturais, dou de caras com um dos meus primos da Rivera.. Não tive tempo para mais nada. Vai daí ós pois, fomos ouvir e conhecer coisas da Amália e das toiradas e fiquei assim. Sem ponta por onde se pegar,... hé lá! Oppps.

Sem comentários: