17.5.03

Hoje fui dar uma curva por outras paragens e reparei que existe espaço para "ilustres desconhecidos". A ver:
Para quem entende de Economia e dinheiro fresco às vezes deitado à rua aprenda a conhecer melhor como estão as Finanças deste país. O Gonçalo explica.
Para fugir um bocadinho à idolatrice azul e verde que anda por aí, ó malta, o Spinafro fez o favor de se preocupar com o Benfica. Haja alguém...fosca-se! A ver se os outros vão dar uma curva, que diacho.
Por outro lado da via, coloquei-me a questão de quem seria o mais antigo dos blog's. Não sei, respondi eu. A única pista que consegui, remonta desde muito cedo e diz respeito ao João que é dono dum espaço muito bem composto. Sim senhor.
Noutras cavalarias fui dar com uma pequena confusão, mas já percebi. Uma de um tipo infiel que anda com uma gaja foleirona e que também fazia o pino mas que passou a noctívago para verter sangue em cima da cabeça dela. Coitada da rapariga. Aquilo deve ser alguma vingançazinha antiga, mas que está muito bem engendrado lá isso está.É o André na sua expressão mais pura.
Passei por uns quartos fechados ao mundo onde a Cátia, dona dos ditos, tem os amigos pendurados pelo correio a quem chama de filhos dos dias cinzentos. Podia ser pior.
O Alex Calado continua. Calado desde janeiro. Para quem gosta de música (olha, parece a rádio Capital) até que o 32 nem ia mal. Eles eram os Silence4, os Jurassic5, e outros algarimos. Mas, ou adoeceu, morreu, pifou, ou está como a carreira homónima que anda sempre atrasada, raios parta a Carris.Escrevi-lhe.
Um que gostei muito. Oh! se gostei. Até me fez lembrar o... como é que se chamava aquele concerto nos USA contra guerra do Vietnam e que tinha muita gente famosa? É esse mesmo. Pois há uma secção que fez lembrar esse tempo. Tá mesmo giro p'rós sacanços.
Virando o bico ao prego, que é como quem diz vou abrir p'ro lado de lá, nada melhor do que acabar por hoje lendo um bocadinho de coisas interessantes numa zona bem frequentada.
Agora vou dar de comer ao cão. Antes que arrefeça.

Sem comentários: