22.5.03


Pensar enlouquece. Pense nisso.
No entanto o que me traz aqui desta vez é não poder estar parado quando estou de folga sem vírgulas mas com . final
Estava a tentar compreender porque razão, ou carga d'água, quase ninguém deixa o testemunho da sua passagem no Bloguices. Pode existir inúmeras razões para o fazer mas, que diabo, não custa nada dizer: "Olha, vai à merda mais com o que escreves!", ou "Ó seu filho da puta, pensas que não tenho mais nada p'ra fazer, é?".
Não tá certo. Vem aqui um tipo a tentar ver se convence ( ou se se convence), que tá na onda, na maior (agora que o Porto ganhou, caralho), e nada? Não tá certo!
O mundo começa agora a abrir-se-me e ainda só consegui ter a respeitável presença da Carla, de um jovem à esquerda e outro em lado oposto por causa do cabrão do governo electrónico ou duma anedota, já não me lembro. Não tá certo.Eu nem sei quem são Jean Baudrillard nem Edgar Morim, mas que os meus comentários estão no cadafalso, lá isso estão.
Não sendo o obrigado pela MÃE do amigo que me escreveu que não linko aqui por não saber lá ir, apenas a Zazzie, uma pastilhenta de origem, me dirigiu umas palavritas. Nem a minha filha Cristina, nem a minha "piquena", nem a minha neta, nem o meu primo. Nada. Ninguém lê esta porcaria.
É melhor ser surdo.
O que vale é que ainda há um apartamento para alugar onde os comentários são definidos como "esparros". Tenho de perguntar à Carla como é que se faz para colocar no meu blog "fala caralho".
Ainda assim, uma visitinha a Miss Sarah não faz mal a ninguém. Antes do que me perguntarem se "existe vida inteligente na net?". Não vá aparecer os miúdos que eu ouvi a chatearem cada um. Senão lá temos que nos despedir até 2006, altura em que o Benfica estará em condições de começar a tirar a barriga de misérias.
´Vai ser zik-zak como nos filmes de Hollywood..
Pronto, já desabafei um bocadinho. Agora quando aqui vierem ao menos mandem-me p'ró sítio que quiserem. Eu vou, se o passe que comprei abranger as vossas coroas.
Ah!... não sabem o que são coroas? He.. he.. he..
Pode ser que o meu vizinho da frente venha cá explicar.

Sem comentários: