25.5.03

Depois de algumas leituras simpáticas, visualizações de textos académicos e análises de artigos universitários, verifica-se que "tá-se bem.



Sou o J. Saraiva, gosto de fazer broche e adoro levar no cú.
Faço visitas ao domicílio.
Levo barato
Descontos especiais para estudantes e pretos
in Portugalmail
*
O Turão é um assíduo frequentador de ginásios cheios daquele material que nos enche de orgulho do nosso corpo... e ele orgulha-se dele! O seu maior rival, a nível de supinos (para os leigos, supinos são umas cenas que se fazem quando se treina num ginásio), é o Tranky, que também frequenta os mesmos locais e também se interessa pelos mesmos vícios desportivos.
In Turo
*
E tu Pequeno, quando eu digo pára, é mesmo para parar, senão sais como o Jorge Costa!
- Não é Pequeno mister, o meu nome é Petit.
- Não comeces com essas paneleirices. Isto não é a Selecção Francesa!
- E agora voltamos aos treinos. Quem é que era a apanhar?
In pp
*
VAI LEVAR NO PACOTE ! Deixa-te de paneleirices e faz-te um HOMEM ! Pede para cagar e sai !
Esta merda nao vale um caralho. AH, vê lá se deixas de foder de costas! TCHAU !!!!!!!!!!!! OH ESTUPIDO !
in Htmlgear
*
Hélder, o facto de eu já ter aqui uma vez perdoado a “ignorância atrevida” de um cabrão de um leitor, não significa que o vá passar a fazer por sistema. Se lesses este site com atenção, vias que já tinha dado esta dica aos punheteiros que me lêem. Vai lá ler os posts atrasados, caralho. Tu, quando queres falar de javardice com o Meu Pipi, pões-te em sentido, ouviste?
in o meu pipi
*
Os jornalistas dão peidos que abalam a qualidade de vida da cidade. [...]
In Insanidade Mentol
*
O Mitsubishi Pajero em Espanha foi difícil, pois pajero é panasca.
In inDiferente


Sem comentários: